Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

LANÇAMENTO DA OBRA "UM OUTRO OLHAR SOBRE O ASSOCIATIVISMO POPULAR"

No próximo dia 4 de novembro decorre a apresentação e o lançamento do livro "Um outro olhar sobre o associativismo popular", da autoria de Sérgio Pratas, que aborda as diferentes visões relativas ao associativismo.

Este autor, licenciado em Direito e mestre em Administração e Políticas Públicas, é actualmente dirigente da Confederação Portuguesa das Colectividades da Cultura, Recreio e Desporto (CPCCRD). Dada a sua paixão pelo associativismo, Sérgio Pratas já publicou, em 2012, outra obra sobre esta temática - "Manual do Dirigente Associativo". 

A sessão será marcada também pela celebração do protocolo criado entre a Universidade Autónoma de Lisboa e a CPCCRD. O livro será apresentado pelo Presidente da confederação, Dr. Augusto Flor, pelo Conselheiro do Tribunal Constitucional, Guilherme da Fonseca, e pela dirigente da CPCCRD e co-autora do "Manual do Dirigente Associativo", Dr.ª Maria João Santos.

Esta obra será apresentada na Universidade Autónoma de Lisboa, pelas 18H30. Se estás interessado em assistir ao lançamento e queres receber um exemplar do livro, confirma a tua presença até dia 3 de novembro para cpccrd@confederacaodascolectividades.com ou através do número 21 888 26 19.

PUB