Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"ANGRY BIRDS, O FILME" EM EXIBIÇÃO EM SESIMBRA!

"Angry Birds". É este o nome do jogo que conquistou o mundo e do filme que levou milhares de crianças e jovens aos cinemas!

Este Domingo, dia 16 de Outubro de 2016, não podes perder a exibição deste filme a partir das 17H no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra.

Era uma vez uma ilha paradisíaca habitada por pássaros de todos os géneros e feitios. Como em qualquer outro lugar, existem os que são naturalmente populares e os que se esforçam por ser aceites. Red, Chuck e Bomb são três passarocos muito amigos cuja inadaptação resulta em graves problemas de autocontrolo. Certo dia, a ilha é invadida por uma vara de porcos verdes liderada por Leonard, que chegam com um único objetivo: roubar ovos. É então que os temperamentais amigos, os inadaptados a quem nunca ninguém deu importância, põem a sua raiva contida ao serviço de uma rebelião.

Para os mais pequenos e para os pais, esta é uma óptima forma de preencher o Domingo! A duração do filme é de 97 minutos e as crianças até aos 12 anos pagam 1,50€ de entrada, enquanto os acompanhantes pagam 2,50€.

Não faltes!

PUB