Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

QUERES O MUNDO A TEUS PÉS: NOVO ÁLBUM BRUNA GUERREIRO!

Sexta-feira, 19 de Agosto de 2016: este é um dia muito especial para Bruna Guerreiro porque vê chegar ao mercado o seu segundo trabalho discográfico e, assim, vê também concretizado mais um sonho!

"Queres o mundo a teus pés", é este o nome deste álbum e também do single de apresentação que abre e apresenta este trabalho. Composto por 10 temas totalmente inéditos, neste trabalho podemos encontrar muita energia, dedicação e letras cheias de mensagem positivas! Com um estilo assumidamente pop/rock, Bruna Guerreiro promete conquistar o público com este trabalho, onde podemos encontrar desde umas belas guitarradas a uma balada que conquista o coração de qualquer um e pode vir, inclusive, a fazer parte de uma produção nacional! De entre estes 10 temas, é também importante destacar "Esta noite" e "Por querer demais" que foram escritos e musicados por Adelaide Ferreira, artista com a qual Bruna Guerreiro teve muito orgulho trabalhar e partilhar o palco em alguns espectáculos. Aliás, "Por querer demais" é um dueto entre as duas onde fica provada a perfeita harmonia entre as duas vozes, sem deixar de parte o ritmo contagiante que caracteriza todo o álbum.

Com vários anos de experiência na música, participação em vários talent shows e formação musical no Conservatório Regional de Setúbal, Bruna Guerreiro mostra-nos em "Queres o mundo a teus pés" o que é ser uma artista cheia de garra e talento!

A apresentação em primeira mão deste trabalho foi feita no programa "Tudo Pode Acontecer", no Sábado, dia 20 de Agosto, e podes ouvi-la aqui!

Podes conferir o alinhamento deste álbum na imagem acima, bem como ouvir "Queres o mundo a teus pés", o primeiro single de apresentação:

PUB