Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

GRANDE NOITE DE FADOS SOLIDÁRIA!

É já na próxima Sexta-feira, dia 23 de Setembro de 2016, que o Externato Santa Joana, em Sesimbra, realiza mais uma grande noite de Fados para ajudar uma criança com várias deficiências motoras e que tem 90% de recuperação através de um tratamento a realizar na Alemanha.

Esta já não é a primeira iniciativa do género realizada por esta instituição de solidariedade social que acompanha, há vários anos, diversas crianças do concelho de Sesimbra. Depois do sucesso de duas edições passadas semelhantes e com os mesmos objectivos, esta terceira noite promete surpreender com as vozes de Adilia Azevedo, Anabela Silva, Augusto Oliveira, Carla Marono, Carmo Costa, Eduardo Silva, Jaime Alves, Paula Cristina e todos aqueles que se quiserem juntar e apresentar a sua voz! A acompanhar estarão Albano Almeida na viola de Fado e Eduardo Silva na guitarra portuguesa.

A partir das 20H30 não percas esta grande noite de Fados que tem um custo de 15€ com jantar (entrada, prato principal de prato ou peixe, sobremesa e café) incluído!

Reserva já o teu lugar através do 21 228 14 10 ou 96 023 19 28.

Não faltes!

PUB