Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

DIA MUNDIAL DA CAMINHADA EM SETÚBAL | 2 OUT.

Nos próximos dias 1 e 2 de Outubro comemora-se o Dia Mundial da Caminhada, dinamizado pela TAFISA (The Association For International Sport for All). Sob o lema internacional "Take Back Your Streets", que pode ser traduzido por "Vamos Regressar às Nossas Ruas", esta actividade constitui uma fantástica oportunidade para encorajar as cidades, as comunidades e os cidadãos a serem mais activos, integrando a actividade física na sua vida quotidiana.

É neste sentido que surge mais uma caminhada setubalense no próximo dia 2 de Outubro e que vai percorrer vários pontos históricos e emblemáticos da cidade. Com ponto de encontro às 10H na Praça do Bocage, serão desde logo dinamizadas algumas actividades para que todos os participantes possam fazer o devido aquecimento enquanto todos se juntam com o mesmo fim. Por volta das 10H30, no mesmo local, será então a partida para esta caminhada que percorre perto de 7 km e que termina no Parque Urbano de Albarquel.

Com participação totalmente gratuita e sem necessidade de inscrição prévia, é só aparecer com roupa e calçado confortável e começar a percorrer as ruas desta cidade à beira-mar plantada!

Esta caminhada é uma iniciativa da Federação das Coletividades do Distrito de Setúbal em colaboração com a Câmara Municipal de Setúbal, Corrida Nocturna de Setúbal, Liga dos Amigos de Setúbal e Azeitão, Junta de Freguesia de São Sebastião, Associação de Reformados e Pensionistas de São Sebastião, Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação de Setúbal, RQC e Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto.

Participa e consulta o percurso completo da caminhada abaixo:

PUB