Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

DE BEM COM A VIDA: NOVO ÁLBUM DE MARTINHO DA VILA

Martinho da Vila é um dos grandes icones da música brasileira e mesmo ao fim de tantos anos de carreira continua a surpreender! Agora foi com o lançamento de "De Bem com a Vida", o seu mais recente álbum.

Este é um álbum com 7 músicas inéditas. Em nove anos, este é o primeiro trabalho do cantor de samba, que conta com temas originais. Ao todo, são 14 temas, entre inéditos e novas versões de temas já editados por Martinho, em parceria com Criolo, Ivan Lins, João Donato, Geraldo Carneiro, Zé Catimba, Marcelinho Moreira, Fred Camacho, Carlinhos Vergueiro, Arthur Maia, Francis Hime, Olívia Hime e Sereno.

“O disco parte de músicas que eu já tinha preparadas e decidi trabalhar melhor nelas, como ‘De Bem Com a Vida’, e outras que foram surgindo. ‘Alegria’, por exemplo, eu criei pois quando fiz o show ‘Inusitado’, com o Midani, criei músicas para todos os meu filhos e a Alegria não tinha. E assim o disco foi nascendo aos poucos”, comentou Martinho.

“Escuta Cavaquinho”, o single de estreia, simula uma conversa entre o cavaquinho e o violão. Geraldo Carneiro escreveu esta música, na sua primeira parceria com Martinho da Vila, e afirma: “Martinho escreve músicas nas quais parece um antepassado do samba, pela batida, por uma atmosfera que sugere a ancestralidade real ou imaginária do samba. E também faz sambas futuristas, turistas do futuro, não só pela temática, mas pela matemática amorosa com que esquadrinha o mundo em suas voltas e revoltas. Em suma, é um sambista de todas as eras”.

A produção de “De Bem Com a Vida” ficou a cargo de André Midani, executivo e produtor.


ALINHAMENTO:
  1. Escuta Cavaquinho 
  2. Choro Chorão 
  3. Danadinho Danado 
  4. Amanhã É Sábado 
  5. Samba Sem Letra 
  6. Disritmou 
  7. Do Além 
  8. Daqui, De Lá e De Acolá 
  9. Saravá, Saravá 
  10. Muita Luz 
  11. Alegria, Minha Alegria! – participação especial: Criolo
  12. De Bem Com a Vida – participação especial: Criolo
  13. Sou Brasileiro 
  14. Gratidão Musical
O primeiro single de apresentação já toca na tua rádio de todos os dias e podes ouvi-lo aqui:

PUB