Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FESTAS DE CORROIOS 2016


É já a partir da próxima Sexta, dia 19 de Agosto de 2016, que arranca mais uma edição das Festas de Corroios na comemoração dos 41 anos da freguesia de Corroios.

Um dos pontos altos do ano na freguesia e concelho do Seixal está de volta e promete muita música, artesanato e diversão para toda a família e amigos que aqui se reúnem anualmente para aproveitar as últimas noites quentes de Agosto com os melhores comes e bebes e os melhores concerto na Quinta da Marialva.

São 10 dias de festa distribuídos por hectares de recinto e 3 palcos onde encontramos desde os artistas mais consagrados da música portuguesa, aos artistas locais, passando pelos diferentes géneros musicais. Se há festa onde diversidade é a palavra de ordem, esta é uma delas!

No segundo fim-de-semana, a Fertagus tem ainda disponiveis horários especiais para quem sai do evento. Na noite de Sexta-feira, dia 26, há comboio excepcional a sair de Corroios às 2H e com destino a Lisboa. Já nas noites seguintes, 27 (Sábado) e 28 (Domingo), para além do já mencionado, há também comboio excepcional com destino a Setúbal a partir de Corroios às 1H45. Mais uma razão para não faltar à festa!

Consulta o programa completo abaixo:


PUB