Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

SESIMBRA ENTRE OS 30 MELHORES CONCELHOS DO PAÍS!


O concelho de Sesimbra ficou em 26.º lugar entre os 308 municípios do país, no estudo Portugal City Brand Ranking 2016, elaborado pela Bloom Consulting. Nos primeiros lugares continuam os municípios de Lisboa, Porto e Braga, apesar desta classificação significar uma subida de 7 lugares em relação a 2015 para o concelho de Sesimbra!

Este estudo avalia o desempenho de cada município nas vertentes Negócios (Investimento), Visitar (Turismo) e Viver (Talento), bem como o volume total de procuras on-line, de temas relacionados com negócios, turismo ou talento, ou ainda a promoção através do seu site e redes sociais.

Das três vertentes analisadas Sesimbra destaca-se no Turismo, onde obtêm o 18.º lugar a nível nacional, o que representa uma melhoria de dois lugares em relação a 2015.

No entanto, a maior ascensão é na área Negócios, onde consegue o 33.º lugar, uma subida de 20 lugares face a 2015. No segmento Viver, ocupa o 51.º lugar, uma descida de um lugar comparativamente ao ano anterior.

O resultado do município sesimbrense deve-se em grande parte do investimento feito pela autarquia na construção de infraestruturas e equipamentos, requalificação urbana e preservação do património, promoção dos produtos locais ou na qualificação da oferta turística, o que contribuiu para aumentar a qualidade de vida no concelho e torná-lo mais atrativo.

PUB