Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

NOVO ÁLBUM RUTH MARLENE!


Novo álbum
MONEY MONEY
Ruth Marlene

Efusiva, irreverente, bem-disposta e sempre sensual, Ruth Marlene aposta em temas que foram, são e continuarão a ser canções que ficam no ouvido e que facilmente são recordadas e memorizadas.

"Money, money" é o novo trabalho desta intérprete. Um álbum que reflete a personalidade de Ruth Marlene através da sua versatilidade vocal, adequando-se aos vários ritmos incluídos neste novo cd.

As melodias mais contagiantes, das canções mais ritmadas às baladas envolventes, juntamente com as sonoridades da kizomba, e da pop-dance aliadas à música popular portuguesa, fazem deste novo cd, um álbum que obterá a preferência do público.

11 temas que constroem o alinhamento musical deste novo cd que inclui ainda 6 novas canções, caso de: "É brutal", "Dói dói", "Não me digas adeus", "É tudo boa gente" e "Isto bateu no fundo" além de uma balada envolvente e apaixonante "Só por ti" fazem com que este cd se torne o alvo da preferência, não só dos fãs de Ruth Marlene, mas de todos aqueles que pela boa disposição e paixão apostam na música ligeira portuguesa.

"É brutal" é o primeiro single de apresentação, já toca na tua rádio e podes ouvi-la aqui:

PUB