Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

JOSÉ MALHOA, "O MELHOR DE MIM"


Novo álbum
O MELHOR DE MIM
José Malhoa

Que ele não precisa de grandes apresentações isso é certo, que estava para lançar novo álbum é que não contávamos!

Desde sempre existiu na música ligeira a procura do sucesso. Bailes, festas e romarias que ocorrem um pouco por todo o país são o barómetro do sucesso. Os hit's de verão ditam as regras musicais.

Se há artista que sempre foi adorado pelo público, José Malhoa é um deles confundindo-se com a própria história da música ligeira portuguesa. São de sua autoria alguns dos maiores sucessos de Verão dos últimos anos e dele também, em grande medida, parte a inspiração para que outros tantos levem este género musical aos top's de rádios e às tabelas de vendas.

2016 não é excepção e como sempre fez ao longo de uma já vasta carreira, sempre podemos contar com este intérprete para ditar as regras de um Verão cheio de música. Pois, sempre deu o melhor de si mesmo. Esse mesmo é o nome que está na base do seu mais recente trabalho discográfico.

Em "O melhor de mim" encontramos os ritmos mais atuais aliados às letras de canções com que todos se identificam seja pela alegria e dinamismo, seja pela emoção. 11 novas canções que fazem deste cd o verdadeiro sucesso deste Verão. Podemos escutar "Se ela apertar vai dançar", "Uma folga à empregada" ou "Vem neste kuduro". Mas este cd não se limita a conter temas que vão faze-lo cantar. A dança e principalmente a zumba encontram a sua banda sonora neste disco com o tema "Dança a minha zumba".

"Uma folga à empregada" já passa na tua rádio e podes ouvi-la também aqui:

PUB