Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

I FESTIVAL DA TERRA, ARTES E BIO-DIVERSIDADE NA QUINTA DO CONDE!

Entre o próximo dia 30 de Maio e o dia 5 de Junho de 2016, não percas o I Festival da Terra, Artes e Biodiversidade que acontece no Parque Ecológico da Várzea da Quinta do Conde.

Entre as mais diversas actividades previstas para este Festival, podes contar com o concurso para a melhor horta, percurso pedestre, exposição de sementes autóctones, birdwatching, teatro e marionetas.

Ao longo dos vários dias, o evento apresenta ainda uma exposição e venda de produtos da horta, experiência apícola, volteio a cavalo, tiro com arco e demonstração de voo circular.

O Parque Ecológico da Várzea da Quinta do Conde, inserido no maior corredor ecológico da Freguesia, é uma zona predominantemente agrícola e de reserva ecológica, que pretende contribuir para a preservação das espécies animais e vegetais autóctones, divulgando o seu conhecimento.

A organização do evento é da responsabilidade da Anime Natura, que conta como apoio da Câmara Municipal de Sesimbra, da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, Hortas Solidárias da Quinta do Conde, Centro Agrícola e Ambiental da Várzea e Greenmedia.

Participa!


PUB