Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FEIRA FESTA DA QUINTA DO CONDE 2016


Está a chegar à Quinta do Conde um dos pontos altos em termos de festividades de todo o concelho de Sesimbra, a Feira Festa! O evento que mais pessoas, locais e de fora do concelho, atrai à Quinta do Conde arranca já no próximo dia 3 de Junho e vai contar com mais 10 dias de muita música, pontos de diversão, comércio local, associações e comes e bebes de comer e chorar por mais! Quando se fala na Feira Festa pensa-se logo no reencontro de amigos que devido aos seus destinos não estão tão presentes ao longo do ano.

Tal como aconteceu nas últimas edições, a RQC é a Rádio Oficial do evento. Com stand próprio e emissão em directo ao longo de todos os 10 dias do evento, quem não puder estar presente é por nós que vai poder ficar a par de tudo o que por lá se vai passando quer em termos musicais, quer em termos de convívio entre amigos, sem esquecer os artistas que pelo palco vão passar! Mais que uma rádio, pretendemos ser um aproximar dos povos e gentes quintacondenses.

Nesta 26ª edição do evento, poderás também contar com mais uma Noite da Rádio Quinta do Conde, onde estão prometidos grandes artistas e o ritmo certo para uma noite bastante agradável.


PUB