Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"ARTE EM FESTA" EM ALMADA!


Entre os próximos dias 2 de Maio e 15 de Junho de 2016 não podes perder o "Arte em Festa". Exposições, ateliês, palestras com o tema "Arte e Local", escultura pública, Galeria de Rua e Museu de Rua, é tudo o que vais poder encontrar neste mês e meio onde se pretende celebrar a arte!

Este evento artístico pretende potenciar e celebrar a arte em toda em toda a sua afirmação artística e cultural, ocupando diversos espaços, como a Galeria de Arte da Imargem, a Oficina Divagar, o Solar dos Zagallos, o Fórum Romeu Correia, o Museu da Cidade, o Café Dragão Vermelho e outros espaços públicos da cidade, explorando a enorme capacidade que a arte tem de comunicar numa relação directa e viva com a população de Almada.

Este é um evento organizado pela Associação de Artistas Plásticos de Almada com o apoio da Câmara Municipal de Almada e a colaboração de muitos artistas, associações e projectos de artes plásticas de Almada.

Consulta já o programa completo aqui. Inscreve-te através do nosso mail imargem.arte@gmail.com, preenchendo as respectivas fichas de inscrição, disponivel aqui.

Participa!

PUB