Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"FREI LUIS DE SOUSA" EM CENA EM ALMADA!

De 1 a 30 de Abril está em cena na Sala Principal do Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada, a peça "Frei Luis de Sousa" com encenação de Rogério de Carvalho.

Escrita em 1843 e publicada no ano seguinte, Frei Luís de Sousa é considerada a obra-prima do teatro romântico português. O enredo inspira-se na vida do escritor seiscentista Frei Luís de Sousa. Como pano de fundo, a resistência ao domínio filipino: sete anos após o seu marido, D. João de Portugal, ter sido dado como morto na batalha de Alcácer Quibir, D. Madalena de Vilhena desposa D. Manuel de Sousa Coutinho, de quem tem uma filha, Maria. A feliz existência desta família é apenas perturbada pelos pressentimentos de um velho aio, Telmo, que nunca deixa de acreditar no regresso do seu antigo senhor. 

Com a participação de Adriano Carvalho, Alberto Quaresma, António Fonseca, Carlos Fartura, Joana Castanheira, João Farraia, Marques D'Arede, Pedro Walter, Teresa Coutinho e Teresa Gafeira na interpretação; esta é uma peça destinada a maiores de 12 anos e está em cena de Quarta a Sábado às 21H30 e aos Domingos às 16H.

O custo para assistir ao espectáculo vai dos 6,50€ aos 13€ e pode reservar já o seu bilhete para um dia à sua escolha através do 212 739 360 ou na bilheteira online.

PUB