Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CAETANO VELOSO E GILBERTO GIL AO VIVO EM LISBOA E NO PORTO!

Ao Vivo
CAETANO VELOSO E GILBERTO GIL
Coliseu de Lisboa e Porto

A digressão de "Dois Amigos, Um Século de Música" começou em Amesterdão a 25 de Junho, passou por Portugal no ano passado e vai voltar! No próximo dia 24 de Abril não podes perder Caetano Veloso e Gilberto Gil ao vivo no Coliseu do Porto e 3 dias mais tarde (27 de Abril) no Coliseu de Lisboa.

Estes ilustram ao vivo um registo único e de impecável gosto musical já gravado e lançado no mercado com grande êxito! Neste espectáculos muitos serão os temas que poderemos esperar, como é o caso de “Nine Out Of Ten” em inglês,“Tres Palabras” e “Tonada de Luna Llena” em castelhano, “Come Prima” em italiano e um novo tema inédito “As Camélias do Quilombo do Leblon”. Para além disso, os fãs também vão poder desfrutar dos seus maiores êxitos como “Coração Vagabundo”, “Desde que o Samba é Samba", "Expresso 2222" “Esotérico", "Drão" e muitos outros.

O nível de intimidade presente entre as vozes e guitarras de Caetano e Gil é tal que parece ir além das décadas de amizade que os une, com início nos anos 60 em Salvador, na Baía. O facto é que a forma como olham um para o outro e a forma como cantam os versos, revelam nitidamente as inúmeras alegrias, tristezas, acordos, desacordos e músicas que estes dois artistas partilharam nas suas vidas. 

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, começam nos 25€ e só terminam nos 360€ e se quiseres garantir já a tua presença neste espectáculo é só ir à bilheteira online.

PUB