Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PASSEIOS DE BICICLETA PELA QUINTA DO CONDE!


Os passeios de bicicleta pelo património estão de volta ao concelho de Sesimbra e no próximo Domingo, dia 13 de Março, vão acontecer na Quinta do Conde!

A iniciativa, que visa conciliar a prática de exercício físico com a paisagem e riqueza patrimonial da região, passa também pela Rota dos Almocreves que acontece na Várzea da Quinta do Conde a partir das 9H e até bem perto das 13H. 

A iniciativa BTT pelo Património é acompanhada por técnicos da área do património e do desporto, que fazem um enquadramento do local e da sua história, ao mesmo tempo que reforçam a importância da prática de exercício físico.

A actividade implica uma inscrição prévia e o pagamento de 3 euros de seguro. Caso o participante possua seguro próprio não necessita de efectuar o pagamento. No entanto, deve dar esta informação no ato da inscrição.

O ponto de encontro acontece na Moagem do Sampaio e o passeio só se realiza com um mínimo de 10 inscritos até dois dias antes da data do percurso. Para se inscrever, ligue para o 93 998 24 85 ou envie um e-mail para sergio.jorge@cm-sesimbra.pt.

PUB