Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

MARIA GADU | CCB | 4 MARÇO - 21H

Ao vivo
MARIA GADÚ
Centro Cultural de Belém

No próximo dia 4 de Março de 2016, Maria Gadú vem a Portugal apresentar no Centro Cultural de Belém o seu último projecto “Guelã”. O primeiro single de apresentação chama-se "Obloco" e vai poder ser ouvido juntamente com muitos outros neste concerto que se realiza no Grande Auditório, a partir das 21H e que tem uma duração aproximada de 1H10.

Em Guelã, Maria Gadú transcende todas as expectativas trazendo sonoridades inovadoras, sustentadas por um álbum muito sólido e extremamente bem conseguido. Canções como “O Bloco” e “Tecnopapiro” colocam em evidência a capacidade de surpreender que sempre caracterizou Maria Gadú, transbordando de musicalidade e lirismo.

Neste novo espetáculo, estreado em São Paulo em junho de 2015, que reúne um naipe de músicos extraordinários: Federico Puppi, Lancaster Pinto e Felipe Roseno, Maria Gadú apresenta o novo reportório bem como novas leituras das canções de álbuns anteriores e ainda algumas surpresas. Esta digressão que passou já pelas principais capitais do Brasil e Europa chega agora finalmente a Lisboa.

O custo vai desde os 25€ para quem optar ficar nas galerias até aos 50€ para quem preferir ficar nos bancos de orquestra. Para mais informações e para compra de bilhetes, clica aqui!

PUB