Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

BLOSSOM: O NOVO ÁLBUM DE CAROLINA DESLANDES!

Novo álbum
BLOSSOM
Carolina Deslandes

O mais recente álbum de Carolina Deslandes chega esta Sexta-feira, dia 19 de Fevereiro de 2016 às lojas!

“BLOSSOM” é o nome do novo álbum de Carolina Deslandes, que inclui êxitos como “Mountains” (feat. Agir), “Carousel”, “Heaven” e “BLUE”.

Ao segundo registo de originais, a cantora e compositora assume uma evolução e não necessariamente uma mudança. Com excepção de um tema, todas as canções do alinhamento de “BLOSSOM” foram compostas e escritas por Carolina Deslandes e todos reflectem fragmentos e histórias da sua vida e experiências.

Talento, criatividade, versatilidade e determinação, são insuficientes para adjectivar Carolina Deslandes. Artista Pop, influenciada pelo Hip Hop, R&B e Soul music, tem vindo a construir uma carreira e identidade singulares, algo invulgar no panorama musical nacional.

 

A identidade de Carolina Deslandes enquanto artista começou a ganhar forma na adolescência, com colaborações esporádicas enquanto backing vocal, essencialmente no seio da comunidade hip hop nacional.

Mais tarde, iniciou-se na composição de originais com o seu primeiro projecto a solo, temas que cativaram a comunidade online e começaram a alcançar uma esfera cada vez maior de público diferenciado.

Ao atingir a maioridade, Carolina Deslandes ingressou no Hot Clube, interrompendo a frequência na Faculdade de Direito. Posteriormente, ganhou alguma notoriedade com a participação num programa de talentos líder de audiência, após o qual rumou ao Reino Unido para frequentar a London Music School e o curso de “Vocals”, durante seis meses. 

Em 2012, a cantora e compositora edita o seu álbum de estreia a solo homónimo, seguindo-se várias actuações ao vivo, em nome próprio, em salas e eventos na capital. 


Durante a gravação do novo álbum “BLOSSOM”, CAROLINA DESLANDES dividiu-se entre o palco, o estúdio, a edição de um livro (“Isto não é um livro”) e o apadrinhamento da boneca icónica Barbie, na edição“Barbie Princesa Rock Star”, a convite da Mattel. 


ALINHAMENTO:
  1. Fuse
  2. By My Side 
  3. Mountains (feat. Agir)
  4. Carousel
  5. Heaven 
  6. Settle Down
  7. Light to My Dark Side 
  8. What Do You Know Boy
  9. Blue 
  10. They Don´t

PUB