Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

SESIMBRA RECEBE MEETING INTERNACIONAL DE ORIENTAÇÃO!

No próximo Domingo, dia 31 de Janeiro, a Lagoa de Albufeira acolhe a prova de Longa Distância do Meeting Internacional de Orientação de Lisboa (LIOM 2016).

A prova na Lagoa de Albufeira encerra este encontro, que se inicia no dia 29, com o Model Event, em Lisboa, e prossegue no dia 30, com o sprint urbano, também em Lisboa, e a prova média, em Sintra.

O Meeting de Lisboa deverá reunir cerca de 700 atletas. Entre os participantes contam-se vários atletas do Grupo Desportivo União Azoia, 9.º lugar no ranking nacional de clubes em 2015, e que aposta numa melhor classificação este ano.

Para além dos percursos competitivos vão também realizar-se provas abertas, com diferentes níveis de dificuldade, destinadas ao público em geral, sendo possível a inscrição na totalidade do evento ou apenas nalgumas etapas.

O LIOM 2016 é organizado pelo Clube Português de Orientação e Corrida, em parceria com o GDU Azoia, Federação Portuguesa de Orientação e Câmaras Municipais de Sesimbra, Lisboa e Oeiras. Para mais informações e inscrições, visita www.liom.cpoc.pt.

PUB