Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

MARCO OLIVEIRA AO VIVO NO CCB!

Espectáculo
MARCO OLIVEIRA
Centro Cultural de Belém

Para terminar uma semana da melhor forma, nada melhor que um grande concerto de Marco Oliveira no próximo dia 15 de Janeiro de 2015 pelas 21H no Pequeno Auditório do Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Cantor e compositor, Marco Oliveira tem raízes no fado, mas deriva para uma música de autor e acaba por fazer parte do movimento da nova música urbana portuguesa.

O amor, a cidade, a despedida ou a tristeza, são algumas das temáticas que aborda na sua música, que chegou a registar no álbum "Retrato", de 2008, quando tinha apenas 20 anos.

Entre os temas de alguns autores que são para si uma referência e outros da sua autoria, podemos destacar «Tu sabes Lá (o que é ficar sozinho)», «Noite da Saudade» e «Lisboa Será Assim».

Um espectáculo com uma abordagem muito própria e uma atmosfera intimista e contagiante é a promessa que fica desde já feito por Marco Oliveira! Para além de dar a voz, Marco vai também tocar viola e vai ser acompanhado por Ricardo Parreira na guitarra portuguesa e João Penedo no contrabaixo.

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural de Belém ou aqui. O custo é de 10€ para quem opta pelas laterais e 12€ para quem prefere a plateia. Para quem tem menos de 25 anos ou mais de 65 anos, tem direito a um desconto de 25%, para grupos superiores a 10 pessoas há um desconto de 20% e 5% para os titulares do cartão FNAC.

Fonte: Centro Cultural de Belém

PUB