Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

IEFP | DAMOS O LITRO POR SI


Arrancou a campanha do “IEFP - Damos o litro por si”. O objetivo é ajudar a salvar vidas.

Data: Até final de 2016
Locais: Centros de Emprego e Formação Profissional do IEFP (todo o país)

A campanha nacional de recolha de sangue “IEFP – Damos o litro por si” arrancou dia 1 de dezembro no Serviço de Formação Profissional do Porto – Cerco, tendo contado com a presença do Presidente do IEFP, Jorge Gaspar.

A realização desta campanha de recolha de sangue estender-se-á a todos os Centros de Emprego e Formação Profissional do IEFP. Será posta em prática pelos técnicos especializados do IPST – Instituto Português do Sangue e da Transplantação, que contarão com toda a colaboração das estruturas locais do IEFP.

O propósito desta iniciativa é fomentar a adesão, de todos os profissionais do IEFP em condições de contribuir para a recolha, bem como, dos formandos que se encontrem a receber formação nos serviços locais do IEFP e de todos os indivíduos, em geral, que com estes têm contacto.

Segundo declarações de Jorge Gaspar, “a ideia de serviço público está no ADN de todos os trabalhadores do IEFP, que diariamente trabalham em benefício de milhares de portugueses, desempregados. A Campanha quer corporizar o que o IEFP faz de uma forma mais alargada: ajudar aqueles que estão numa circunstância mais difícil, a precisar de sangue e, ... o IEFP tem muito sangue para dar. Esta é outra forma de serviço público, assumida pelo IEFP na sociedade portuguesa.”

O IEFP tem como objetivo a recolha de um total global de 3.200 litros de sangue, número que corresponde ao dos atuais colaboradores, em todo o país.

O IEFP vai ajudar o IPST a salvar vidas e, para isso, conta com todos os portugueses.
#

PUB