Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

HAMLET EM ALMADA

Em cena
HAMLET
Teatro Municipal Joaquim Benite

Até ao próximo dia 15 de Novembro está em cena na sala principal do Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada, a peça "Hamlet".

Uma co-produção do Teatro da Cornucópia e da Companhia de Teatro de Almada, com encenação de Luis Miguel Cintra, Hamlet coloca-se em cena o confronto entre duas gerações: o grupo de jovens constituído pelo protagonista e pelos seus amigos, que se regem pelos valores em nome dos quais se organiza a sociedade, e os mais velhos – a quem só já importa o poder. É esta dualidade que interessa ao encenador, bem como a forma como a arte se integra, ou não, na evolução do mundo em que vivemos: e como é que no momento presente gerações diferentes vivem, o que esperam do futuro, e o que renegam.

Nas palavras de Luis Miguel Cintra: "É essa a tragédia de Hamlet – virar tudo ao contrário, no sentido de perceberem que a mudança não seria reconstruir a sociedade podre que os pais não conseguiram construir, mas sim construir uma outra sociedade.".

Com a interpretação de Alberto Quaresma, Dinis Gomes, Bernardo Souto, entre muitos outros; está em cena todas as Quartas e Quintas às 20H, às Sextas e Sábados às 21H e aos Domingos às 16H!

O custo é de 13€ por pessoa. Compre aqui o seu bilhete ou faça a sua reserva através do 21 273 93 60.

Vá ao teatro!

PUB