Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

MARCUS | NO COLINHO DO PAPAI

Marcus nasceu no final da década de 60 em Cormélio Procópio uma pequena cidade do estado do Paraná no sul do Brasil. Desde muito cedo o seu interesse musical tornava-se evidente, ficando horas a ouvir canções num velho rádio de pilhas, pertença do seu avô.

Com o ingresso num seminário aos 11 anos inicia os seus estudos musicais e aprende a tocar violão, muito pouco tempo depois já interpretava e tocava algumas das suas canções favoritas. Aos 17 anos dão-se as suas primeiras atuações ao vivo. Decide vir para Portugal onde a sua natural simpatia e voz começa ser notada por alguns dos nomes maiores da música nacional, como foi o caso de Raúl Ouro Negro, responsável pela primeira aparição de Marcus em televisão em 1998.

Estava lançada uma carreira de sucesso que conta já com cerca de duas dezenas de trabalhos que desde a cidade do Porto, a sua terra de adoção que o conquistou lança para todo o país uma onda de energia e alegria contagiantes.

"No colinho do papai" é o álbum que se segue. Um trabalho recheado de grandes êxitos e grandes
participações com temas quentes tão apropriados para os dias de Verão .

"Lepo lepo" ou "Vai no cavalinho", tema produzido sob as sonoridades house mix e que conta com a
colaboração do DJ Hallux Makenzo, a canção "Delicia" uma kizomba para que possa dançar e se apaixonar, um dueto, com a participação especial de Kátia Aveiro, além do tema de abertura que dá também nome a este novo cd "Colinho do papai" são apenas alguns destaques musicais.

Um álbum composto por 15 faixas na sua maioria compostas por Marcus contando ainda com as participações de Lilian Raquel em "Beijo Bom", Elizete Vasco - "Assim assim" e de Anxhela Peristeri na canção "Bye Bye".

Argumentos mais que suficientes para que não deixe de escutar o novo álbum de Marcus que com esta nova edição promete espalhar a alegria, a voz e a dança que contagia gente de todas as idades.

PUB