Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

EMANUEL | A MODA DOS BEATS AFRO

“A Moda dos Beats Afro” é o nome do mais recente álbum de Emanuel, que, no seguimento dos anteriores, recupera as sonoridades mais atuais na composição de um cd inovador que se
transcende a si mesmo, comprovando uma vez mais o que já é do conhecimento de todos, que alguns dos maiores sucessos musicais dos últimos anos em Portugal, pertencem a Emanuel e ao seu longo percurso musical.

A cada edição discográfica, Emanuel consegue sempre surpreender o público com arrojadas misturas sonoras direcionadas às pistas de dança e aos bailes mais populares.

Todas têm uma característica em comum: são canções obrigatórias nas air play's nacionais e são um fenómeno além-fronteiras, comprovado pelos números inéditos obtidos nas redes
sociais e no Youtube.

“A Moda dos Beats Afro” é um álbum com uma essência dançante, alternado com músicas românticas. O tema “Zumbawe" é protagonista na abertura deste novo cd e é o resultado de uma fusão de vários estilos musicais, nomeadamente a sonoridade de raízes africanas, do caribe e da música portuguesa, num resultado que promete ser ouvido, tocado e dançado em festas, discotecas e ginásios.

Mas não só de ritmos contagiantes se faz este cd.

As baladas continuam a ser uma referência na carreira do intérprete e este cd não é exceção. A componente romântica é uma mais-valia deste novo cd de Emanuel no qual destacamos "Amo tanto que até doí" e "Tudo o que eu sinto é amor".

Musicalmente, “A Moda dos Beats Afro” é um cd que revela a faceta inovadora, irreverente e versátil de um dos autores/compositores nacionais mais criativos, ao longo de 10 faixas musicais.

PUB