Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ADRIANA LUA | MOVIMENTO

Adriana Lua a intérprete brasileira que já conquistou o público português apresenta o seu mais recente trabalho discográfico - “Movimento”.

Tal como o nome indica este é um cd em que o ritmo e as sonoridades mais atuais estão na base de um trabalho que vem sendo preparado com todos os pormenores e que teve já, a sua estreia no palco do Coliseu do Porto num concerto emotivo marcado pelo ritmo, dança e muita cor que deixou a plateia ao rubro.

“Movimento” é uma sucessão de temas em que a pop-disco assume um papel principal. Imparável Adriana apresenta canções como: “Você é meu mundo” ou “Movimento” e “Sempre Feliz” temas direcionados às pistas de dança em que a energia é transmitida de forma contagiante.

Mas nem só de canções ritmadas é composto este “Movimento”, neste novo cd encontramos outros temas que revelam a versatilidade desta cantora que não deixa ninguém indiferente. “Foi tudo ilusão”, “Pra sempre tua baby” e “Te amo de paixão” são exemplos de incursões por outras sonoridades, como a kizomba ou o kuduro, apresentadas de uma forma única como só esta interprete é capaz.

De referir ainda a inclusão neste novo álbum um dueto muito especial, “Lua (sonho meu)” conta com a participação de Luana, filha de Adriana que assina igualmente a autoria deste tema.

Um sonho realizado, a prova de que não há sonhos impossíveis é o lema desta cantora rendida a Portugal mas que não esquecendo as suas raízes entrega toda a sua vitalidade e energia a uma carreira já consolidada no nosso país.

Este novo cd “Movimento” é o resultado de toda esta mistura explosiva que imparável apresenta ao público.


PUB