Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

26ª EDIÇÃO DAS FESTAS DA ARRÁBIDA E AZEITÃO


Este ano a RQC vai ser a Rádio Oficial das Festas da Arrábida e de Azeitão, nos 4 dias de festas vamos passar tudo em direto para o mundo e no recinto...

As Festas da Arrábida e Azeitão realizam-se entre os dias 2 e 5, no Rossio de Vila Nogueira, com animação, gastronomia, artesanato e música, e incluem ainda o tradicional Círio de Nossa Senhora da Arrábida. De entrada livre, a 26.ª edição das festas, com organização da Junta de Freguesia de Azeitão e apoio da Câmara Municipal de Setúbal.

As festas iniciam no dia 2, às 21h00, com uma cerimónia de hastear da bandeira e um pequeno desfile da Banda da Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense. Segue-se, às 21h30, um concerto desta Banda Filarmónica abrilhantada pela atuação do famoso Tenor Carlos Guilherme e, às 23h30, com a atuação do artista Jorge Nice, que irá também apresentar uma surpresa em palco (de improviso) com o ator da novela Mar Salgado Gonçalo Dinis. 

No dia 3, de assinalar uma apresentação das danças de salão do Centro Cultural e Desportivo de Brejos de Azeitão, agendada para as 21h00. Uma hora depois, inicia-se a noite de fados da Arrábida, com as excelentes vozes femininas do concelho Teresinha Landeiro, Inês Pereira e Sara Margarida, terminando a noite com baile animado pelo músico Nélio Marques. 

O dia 4, tem o seu inicio com as a celebração de uma missa na Igreja de São Lourenço, às 16h00, e partida do Círio de Nossa Senhora da Arrábida, às 17h30, que regressa no dia seguinte, com chegada prevista a Azeitão às 19h30. De noite, realiza-se, às 21h00, o desfile das marchas populares de Azeitão do Centro Cultural e Desportivo de Brejos de Azeitão e da Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense, seguido da atuação do arista Rui Drumond. A noite encerra o baile animado pelo conjunto de Azeitão da Sociedade Filarmónica Providência, com inicio previsto para a meia-noite. 

O último dia dos festejos, dia 5, começa cedo, com um peddy papper às 09h30, numa organização do Grupo de Escoteiros 231. Às 20h30, passa pelo recinto da festa a atuação do grupo de Hip Hop- UP12CREW do GMDUP, a que se segue o concerto pela Orquestra Bohemia da Sociedade Filarmónica Providência e o encerramento das festas com o baile animado por Manuel Marques.

A RQC É A RÁDIO OFICIAL DO EVENTO...


PUB