Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PALMELA | TAP DANCE DAY

No dia 6 de junho, o Cine-Teatro S. João recebe o Tap Dance Day, festa do sapateado que pretende continuar a afirmar e a divulgar esta forma de expressão artística no concelho de Palmela e no país.

O programa, organizado por Michel – Banda do Sapato com a Câmara Municipal de Palmela, tem início durante a manhã, com workshops de sapateado, de participação gratuita (10h00/11h00 – nível iniciado, 11h00/12h30 – nível inter/avançado).

A partir das 18 horas, é tempo de espetáculo, com a atuação de várias classes de sapateado do país e a participação especial de Michel, com os Cadernos de Viagem, e de Nuno Farinha, com Irish Dance (entradas a 7 euros; 5 euros para menores de 10 anos, maiores de 65 e utilizadores do Palmela Tourist Card. Informações e reservas através do telf. 212336630). 

Há mais de uma década que Palmela assinala o Tap Dance Day e promove o sapateado, que nasceu do cruzamento dos ritmos africanos com os de Inglaterra, Escócia e Irlanda, afirmando-se, nas primeiras décadas do século XX, como uma arte maior, profusamente divulgada a nível mundial.

PUB