Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

NOVO ÁLBUM DE MARCO PAULO!

Novo álbum
DIÁRIO
Marco Paulo

Com mais de 4 milhões e meio de discos vendidos, Marco Paulo é hoje uma figura incontornável do público português e sem dúvida uma das vozes mais reconhecidas a nível nacional.

Com uma vasta e preenchida carreira, Marco Paulo como o próprio refere, tem a idade que lhe quiserem atribuir, mas é inegável que é hoje um dos cantores que mais apaixona o público rendido à sua voz e interpretação.

Sem defraudar as expectativas, já de si elevadas, Marco Paulo apresenta um novo cd recheado de propostas musicais variadas que encontram uma linha continua no romantismo. “Diário” é um registo que nos conta as histórias que de tantos podiam ser, mas que identificamos como sendo só nossas. As palavras e as melodias que nos embalam em canções como: “O que é que fazes esta noite”, “Queria tanto, tanto” ou ainda “Eu viverei” ou os temas “Mulher de 50” e a apaixonante “Rosas para minha mãe”, uma homenagem simples mas intensa que Marco apresenta à sua mãe mas que transfere a todos os seus fãs.

Um novo cd, oferecido a um público fiel e entusiasta que através das páginas deste “Diário” nos transmite emoções, recriando ambiências que nos envolvem. Uma evolução criativa de Marco Paulo que continua a surpreender o público mantendo as suas características identificadoras. A forma única como interpreta e expressa os sentidos das palavras e a voz que irrepreensivelmente se mantém como única.

“Diário” são as músicas, as letras e essencialmente, a voz de Marco Paulo, numa conjugação perfeita que reflete uma personalidade vibrante, carismática e lutadora, a imagem merecidamente refletida no espelho do sucesso de um verdadeiro ícone musical do nosso país.

"Diário de um homem só" é um dos temas deste álbum que podes ouvir aqui:

PUB