Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

VIRA MILHO | BARRIGA COM BARRIGUINHA

Uma das personagens mais irreverentes e divertidas criadas inicialmente como uma mera brincadeira tornou-se num caso sério de sucesso.

Um projeto musical que pela interpretação de músicas populares conquista pelo humor e
ritmo.

Vira Milho está de regresso e melhor que nunca!

Um novo cd recheado de canções que prometem fazer furor nas festas e arraiais de norte a sul do país, e mesmo nas comunidades lusas onde Vira Milho goza de uma popularidade invejável.

“Barriga com Barriguinha” será a banda sonora de um verão que antecipamos num álbum em que podemos recorrer a algumas canções para descrever em poucas palavras o que pode escutar e o que poderá obter deste novo cd, ou seja, doses maciças de boa disposição e um convite à dança.

“Abana o bujão”, “A minha vizinha quer ser um bacalhau”, “Os dez mandamentos do meu carro”, “Bate bate e vai no cavalinho” ou ainda “Estou todo açucarado” w “A minha gata Fifi” são apenas alguns das 14 faixas musicais incluídas neste cd a que foram ainda adicionadas mais um dos maiores êxitos de outras edições de Vira Milho: “360 amocha Maria” (e uma versão remix deste mesmo tema).

Um álbum que não pode deixar de escutar até à exaustão porque irá chegar o momento em que irá cantar e dançar os temas nele incluído nas suas festas.

PUB