Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ROSINHA | EU LAVO A AMÊIJOA

 “EU LAVO A AMÊIJOA” é o mais recente CD de originais da cantora ROSINHA. 

Após todos os êxitos alcançados até agora, a artista prepara-se para lançar mais um álbum de temperatura muito muito elevada!!

Mais um álbum composto por 10 temas da autoria do compositor Páquito, mais um degrau que sobem juntos nesta aventura que já dura desde 2007, e que é garantia de sucesso.

Neste trabalho, ROSINHA, interpreta todos os temas como só ela sabe fazer, acabando por nos surpreender tanto a nível de interpretação como na inspiração em cenas simples do quotidiano usadas na composição de todos os temas, exemplo disso são as musicas “Eu lavo a amêijoa“, “Está encravado“, “Ele Quer a minha rabadilha” ou “Tenho o olho cheio“, sempre com um segundo sentido nas palavras, para gáudio do seu publico, que a tem acompanhado ao longo destes anos mostrando que são fieis a uma verdadeira paródia e ao seu estilo inconfundível.

Seja em Portugal ou no estrangeiro, onde quer que seja, quando ROSINHA chega com o seu inseparável e eterno instrumento, o acordeão, é sinónimo de uma sonoridade também ela única e de muita diversão!!
 “EU LAVO A AMÊIJOA“ Só podia ser ROSINHA!!!! 

PUB