Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

RICKY | VIAGEM ALUCINANTE

Ricardo Pinheiro iniciou a sua carreira musical em meados de 2000 num projecto intitulado “CHARME “ da extinta editora Sucesso tendo nessa altura atingido um disco de ouro com os êxitos “B.E.I.J.O” e “É SÓ LOVE”.

Em 2002 este projecto terminou mas a sua paixão pela música não o fez desistir e com muito custo e contra várias adversidades seguiu a sua carreira a solo adoptando o nome artístico de “RICKY CARREIRA”, com esse nome edita 3 álbuns em 3 anos.

Após esse tempo como RICKY CARREIRA o cantor decide dar uma “volta“ na sua carreira e passa a assinar os seus trabalhos apenas como “RICKY”, e foi dessa forma que nos brindou o ano passado com “Viagem no Tempo“, um trabalho de originais.

Este ano RICKY acaba de lançar o CD “VIAGEM ALUCINANTE“ que vem no seguimento da linha do anterior mas sem duvida um trabalho mais maduro e experiente.

“Foi uma longa e dura batalha para chegar até aqui, muitos avanços e recuos, muitas vezes ouvi o não, mas nunca desisti nem baixei os braços. Lutei com muita força de vontade, juntando a minha simplicidade, humildade e forma de estar para com a vida, e com o vosso apoio e carinho cheguei até aqui ….. Obrigada por acreditarem.....“ RICKY 

“VIAGEM ALUCINANTE“ é sem dúvida um trabalho cheio de músicas ritmadas que não o vão deixar indiferente....

PUB