Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

NÉMANUS | NOVO SINGLE - FAZER COM ELA


A concretização do projeto Némanus tem na sua génese a força e vontade de dois irmãos que de Peniche trazem uma nova sonoridade, uma nova musicalidade e um novo conceito que a música ligeira portuguesa à muito esperava. Os Némanus são hoje um nome de referência quando se fala de ritmos latino/africanos que associados à dance music produzem uma sonoridade muito própria. Um ritmo identificativo de um dos maiores fenómenos musicais em Portugal nos últimos tempos.

"Furacão" é o nome do mais recente trabalho dos Némanus, que no seguimento dos anteriores promete ser o sucesso musical deste ano. Um novo álbum que faz regressar esta dupla aos temas originais, centrando-os numa caminho traçado e que percorrem em busca de metas cada vez mais ambiciosas. Em "Furacão" são encontradas novas sonoridades que se fundem com os habituais ritmos quentes a que os Némanus já nos habituaram. Uma nova fórmula mágica que não deixará ninguém indiferente.

"Furacão" não é apenas o nome de uma das faixas deste novo trabalho e titulo deste cd, foi o adjetivo encontrado pela crítica para descrever esta dupla musical, seja pela sua energia em palco ou pela força, empenho, dedicação sincera e profissionalismo que transparece nas 11 canções que compõem este cd.

"Fazer com Ela", "Gago por amor", "Eu já estou noutra", "Gingando Funaná" ou "Sabor a Kizomba" são apenas alguns dos destaques deste álbum, do qual referimos ainda a participação especial no tema "Esta Noite Serás Minha" de MC Fubu.

Um álbum camaleónico e abrangente tal qual a força e energia destes dois irmãos que com a sua voz e sonoridades inovadoras, conquistam um público entusiasta e vibrante.

"Furacão" um novo cd que os Némanus dedicam por inteiro a todos e a cada um dos seus seguidores.

PUB