Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

LUCAS & MATHEUS | HOMEM NÃO CHORA

Lucas & Matheus apresentam “Homem não chora” o mais recente trabalho composto inteiramente por temas originais.

Um novo álbum recheado de músicas apaixonantes, 12 faixas, que demonstram o porquê desta dupla ser uma das mais conceituadas em terras de Vera Cruz, e das mais aplaudidas e acarinhadas em terras lusas.

A harmonia vocal de Lucas & Matheus transformam as letras deste cd em canções envolventes. Esta é uma característica identificadora dos dois irmãos que do Brasil trazem o calor e a paixão, que nos transportam de forma única para as canções que interpretam.

Exemplo disso mesmo é o tema de abertura deste álbum (e que dá nome a este cd) “Homem não chora” uma canção que acaba com os “mitos” da emoção masculina, revelando que os Homens também sofrem por amor.

Lucas & Matheus, são sucesso em Portugal e contam com uma vasta legião de fãs que se estende aos quatro cantos do mundo, através das comunidades lusas.

“Homem não chora” é muito mais que baladas românticas, se bem que essa é base de partida para um cd completo e apaixonante que demonstra as personalidades de Lucas & Matheus, animados e sempre bem-dispostos transportam-nos através da música pelos mais variados ritmos musicais sem que nunca se perca as ambiências sertanejas.

Neste “Homem não chora” podemos escutar entre outros temas: “Amor desigual”, “Perfeito”, “Gosto amargo”, “Eu vou te pegar” ou ainda “É só dizer” ou ainda “Como explicar”, um álbum de referência recheado de êxitos que o vão conquistar logo aos primeiros acordes.

PUB