Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

JOSÉ MALHOA | BELA E MENTIROSA

JOSÉ MALHOA TEM NOVO TRABALHO INTITULADO DE "BELA E MENTIROSA"

José Malhoa é um dos nomes incontornáveis na música ligeira portuguesa. Responsável por alguns dos maiores sucessos musicais que todos reconhecem aos primeiros acordes, José Malhoa conquista pela sua criatividade e sonoridade muito própria.

“Bela e mentirosa” é o mais recente álbum de José Malhoa, que mais uma vez irá surpreender pela inovação e pela forma com José Malhoa sempre soube reinventar-se. Este é um álbum que aos primeiros acordes poderá fazer-nos recordar tempos passados com uma forte componente interpretativa, mas com a passagem do tempo somos surpreendidos por um novo disco que se assume como muito mais que um simples disco composto por 11 músicas. As sonoridades mais atuais unem-se às palavras que José Malhoa, como ninguém, interpreta seja nos temas mais ritmados como nas baladas mais românticas, as quais é um exímio cantor.

“Bela e mentirosa” revela-nos um José Malhoa renovado e surpreendente que irá manter o mesmo registo de sucessos obtidos com outras edições, pelo que destacamos neste cd canções como: “Vende quatro p'ra mim”, “O teu segredo”, “Bateu saudade” ou ainda “Sempre só tu”, para além do tema que dá nome a este novo trabalho “Bela e mentirosa”.

PUB