Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PASSEIOS DE BTT PELO PATRIMÓNIO EM SESIMBRA!

Iniciativa
PASSEIOS DE BTT PELO PATRIMÓNIO
Sesimbra

Março, Abril e Maio são meses de regresso dos passeios de bicicleta pelo património! 

A iniciativa, que visa conciliar a prática de exercício físico com a paisagem e riqueza patrimonial da região, arrancou no passado dia 7 de Março, Sábado, com a visita "Pelas Terras de Calhariz".

Do Castelo ao Santuário do Cabo Espichel é a proposta para o dia 28, que vai permitir aos participantes visitar dois dos locais de maior riqueza patrimonial do concelho. 

Em abril, um dos percursos acontece no dia 18, com vista a andar pela "Rota dos Dinossauros". "À Conquista de Sesimbra" é o desafio para o dia 23 de Maio.

A iniciativa BTT pelo Património é acompanhada por técnicos da área do património e do desporto, que fazem um enquadramento do local e da sua história, ao mesmo tempo que reforçam a importância da prática de exercício físico. 

A atividade implica uma inscrição prévia e o pagamento de 1,5 euros de seguro. Caso o participante possua seguro próprio não necessita efetuar pagamento, no entanto, deve dar esta informação no ato da inscrição. A atividade só se realiza com um mínimo de 10 inscritos até dois dias antes da data do percurso.

Reserve os seus sábados e parta à descoberta do património do concelho, em BTT.

Para mais informações ou para se inscrever num destes fins-de-semana temáticos, o melhor mesmo é entrar em contacto com a Divisão de Educação e Desporto da Cãmara Municipal de Sesimbra através do contacto 93 998 24 85, através do e-mail sergio.jorge@cm-sesimbra.pt ou ainda na Avenida da Liberdade nº 55 em Sesimbra.


Programa:

28 MARÇO | sáb | das 9 às 12h
Do Castelo ao Santuário do Cabo Espichel
Ponto de encontro: Castelo de Sesimbra

18 ABRIL | sáb | das 9 às 12h
Na Rota dos Dinossauros
Ponto de encontro: GDU Azoia

28 MAIO | sáb | das 9 às 12h
À Conquista de Sesimbra
Ponto de encontro: Castelo de Sesimbra

PUB