Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

OQUESTRADA EM ALMADA!

Concerto
OQUESTRADA
Cineteatro Joaquim Benite

Um grupo que já não precisa de quaisquer apresentações pelo reconhecimento que tem em Portugal e além-fronteiras vai estar no próximo Sábado, dia 14 de Março, no Cineteatro Joaquim Benite em Almada a partir das 21H30.

Os Oquestrada sobem ao palco da Sala Principal para apresentarem o seu mais recente álbum, "AtlanticBeat mad'in Portugal", que se afirma cada vez mais como um caso de sucesso e de originalidade na cena musical portuguesa e estrangeira, musicando poemas de Amália Rodrigues e Fernando Pessoa, interpretando um tema inédito de António Variações e apostando na sonoridade da guitarra portuguesa e no protagonismo da célebre "contrabacia" (um instrumento formado por um balde de plástico, o cabo de uma vassoura e uma corda). 

Este é um espectáculo destinado a maiores de 12 anos, com duração prevista de 1H30 e que tem o custo de 15€ por pessoa. Caso queiras desde já garantir o teu bilhete neste grande concerto, o melhor mesmo é dirigires-te ao local do espectáculo, ligares para o 21 273 93 60 ou ainda clicares aqui!

Fonte: C.M. Almada

PUB