Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"FICA NO SINGELO" EM ALMADA!

Dança
FICA NO SINGELO
Cineteatro Municipal Joaquim Benite

Considerado pela critica especializada um dos melhores espectáculos dos anos 2013 e 2014, "Fica no singelo" estabelece como que um diálogo entre a trepidação urbana dos dias que correm e o ritmo de um outro tempo, vinculado aos ciclos da Natureza. Um tempo onde a dança era o centro de rituais, de celebrações, de práticas de convívio e de trabalho e onde "as cadências repetitivas atenuavam o cansaço, estimulavam o fôlego e apaziguavam a solidão". No final, um baile aberto ao público permitirá experimentar algumas das danças tradicionais que inspiraram a peça.

Com a participação de André Cabral, Bruno Alves, Catarina Moura, Francisca Pinto, Joana Lopes, Linora Dinga, Luís Peixoto, Quiné Teles e Sergio Cobos na interpretação, este é um espectáculo destinado a maiores de 6 anos que estará em cena no Cineteatro Municipal Joaquim Benite, em Almada, na próxima Sexta-feira, 20 de Março.
Com duração aproximada de 1H15, o custo do espectáculo é de 10€ por pessoa. Reserva já o teu bilhete no local, através do telefone 21 273 93 60 ou ainda clicando aqui!

Compra já o teu bilhete!

Fonte: C.M. Almada

PUB