Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"ZOO" EM ALMADA!

Dança
ZOO
Teatro Municipal Joaquim Benite

Considerado pela critica um dos melhores espectáculos do mundo da dança dos anos de 2013 e 2014, esta é uma criação de Victor Hugo Pontes, que toma como ponto de partida as reflexões de John Berger e o seu livro de ensaios "Why Look at Animals?". 

Em exibição na próxima Sexta-feira, 13 de Março, pelas 21H30 no Teatro Municipal Joaquim Benite em Almada, este espectáculo debruça-se sobretudo sobre o paradoxo que torna possível identificar um"companheirismo inominável" e ancestral a unir homens e animais e, ao mesmo tempo, descobrir nos jardins zoológicos "um monumento à impossibilidade do encontro" entre ambos, uma dolorosa traição à natureza, um meio potente de entorpecer os instintos. Zoo reflecte sobre esse processo como experiência estética e tenta reabilitar os instintos pelo movimento livre dos intérpretes.

Com a interpretação de Diletta Bindi, Joana Castro, Marco da Silva Ferreira, Paulo Mota, Pedro Rosa, Valter Fernandes e Vítor Kpez, este é um espectáculo com duração de aproximadamente 1H e destinado a maiores de 12 anos de idade.

O espectáculo tem um custo de 10€ por pessoa. Caso queiras reservar já o teu bilhete, podes fazê-lo através do telefone 21 273 93 60 ou então clicando aqui!
Fonte: C.M. Almada

PUB