Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

BOMBOCAS - ENCONTREI O AMOR

Bombocas é o nome de uma das duplas femininas mais reconhecidas pelo público que se destacam pela vivacidade, boa disposição e pelos temas contagiantes e alegres que interpretam.

São raras as vezes que o público, vibrante nas suas atuações, não reconhece aos primeiros acordes as letras que Paula e Rita cantam, mas mesmo assim a forma única como as Bombocas conseguem captar a atenção do público revela-se nas efusividade e apoio determinado a uma carreira que apesar já longa, continua com a mesma energia como se do primeiro dia se tratasse.

“Encontrei o meu amor” é o nome do mais recente trabalho das Bombocas, em que as letras animadas voltam a caracterizar um álbum que sem qualquer dúvida irá tornar-se uma referencia na música popular portuguesa. As duas vozes femininas que se conjugam tornam as letras das suas músicas que compõem este cd em verdadeiros sucessos musicais.

Dos ritmos mais actuais e frenéticos, às sonoridades que apelam à sensualidade ou ainda abatida musical que convida ao pé de dança, são apenas alguns dos condimentos deste novo cd das Bombocas que convidamos a descobrir ao longo das 10 canções que o compõem.

“O ginga ginga”, “Vem comigo, vem dançar”, “Kizomba é bom” ou ainda “Salsa e Kizomba” ou “Vai tudo a eito” são alguns exemplos que podemos destacar num álbum que não se resume a conter um ou dois sucessos, este é um cd que em si mesmo já é um êxito, do qual destacamos ainda a inclusão de um medley para que de uma forma especial possa escutar algumas das canções que compõem “Encontrei o amor” (faixa que dá igualmente nome a este trabalho).

“Encontrei o amor” é o novo cd das Bombocas em que encontramos a paixão e a alegria com que estas duas cantoras encaram o dia-a-dia e que o expressão, da melhor forma, através da música.

Encontremo-nos nós agora com este novo cd das Bombocas porque elas já encontraram o seu amor – a Música.

PUB