Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

50 ANOS DE CARREIRA DE ANTÓNIO CHAINHO!


Novo álbum
CUMPLICIDADES - 50 ANOS DE CARREIRA
António Chainho

A música portuguesa não pára e ainda bem...
“Cumplicidades”, é o novo projeto e álbum de António Chainho, com data prevista de saída para o mercado a 23 de Março!

É um tributo pessoal à viagem de uma vida e de uma carreira de 50 anos e, num certo sentido, a expressão máxima de uma visão muito própria do lugar da Guitarra Portuguesa na música.

Para o concretizar, Mestre António Chainho chamou pela primeira vez um grande número de artistas Portugueses para com ele colaborarem. Rui Veloso, Pedro Abrunhosa, Paulo de Carvalho, Ana Bacalhau, Sara Tavares, Fernando Ribeiro (Moonspel), Hélder Moutinho Paulo Flores, Kepa Junquera, Raul D’Oliveira ou Grupo Etnográfico da Casa do Povo de Serpa, todos responderam ao desafio de interpretarem com António Chainho uma nova composição do mestre.

“Cumplicidades” é também o novo espetáculo de António Chainho, que servirá de mote ao concerto de comemoração dos seus 50 anos Carreira a ter lugar no CCB, no dia 10 de Abril. Neste espetáculo especial, António Chainho contará com a presença de todos os músicos convidados e, claro, com a sua banda.

Esta noite promete ser memorável e os bilhetes para o espectáculo já se encontram à venda!

O primeiro single de apresentação deste novo álbum já foi lançado, chama-se "Aprender a sorrir", conta com a colaboração de Vanessa da Mata, já passa na tua RQC e podes também ouvi-lo aqui!


RQC SEMPRE COM AS NOVIDADES!

PUB