Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

NOVO ÁLBUM DE JORGE GUERREIRO!


Novo álbum
DON'T STOP
Jorge Guerreiro

Dando continuidade ao seu enorme sucesso “Bárá Bárá Bêrê Bêrê”, que deu nome à Tour de 2014, Jorge Guerreiro lançou no final do ano passado o seu terceiro álbum, “Don’t Stop”!

Para além de conter a música que dá nome a este trabalho discográfico, "Don't Stop" dispõe de faixas como “No Meu Coração”, que expressa o seu agradecimento profundo à generosidade do seu público, a quem deve a sua popularidade e a enorme ascensão da sua carreira nos últimos anos.

Este álbum é constituído por 8 temas inéditos, com um estilo marcadamente latino e popular, que irá assinalar o ano de 2015, contribuindo para engrandecer o percurso de Jorge Guerreiro na música Portuguesa, onde tem provas dadas em Portugal, na Europa e Canada, com mais de 50 espectáculos só em 2014.

“Don’t Stop” , é também a estreia de Jorge Guerreiro na co-autoria do tema “Vou-te Tirar o Baton”, um dos singles deste álbum, que evidencia a personalidade cativante deste talentoso intérprete, que durante a Tour “Bárá Bárá Bêrê Bêrê”, contando com a inspiração dos seus numerosos fãs, idealizou e trabalhou este novo álbum para que 2015 pudesse ser vivido com mais alegria!
Se queres saber quais as músicas que irás encontrar neste álbum, pois então aqui tens a ordem completa:

1. Fazer Bébé
2. Vou-te Tirar o Baton
3. Diz-me o que Eu Posso Fazer
4. Como Adoro o Teu Corpo
5. Encosta Devagar
6. No meu Coração
7. Vivo a Vida
8. Don’t Stop
9. Amor de Fim de Semana
10. Mistura Boa
                       
                Bonus track: Abandonado, fiquei

Por fim, partilhamos contigo uma das actuações de Jorge Guerreiro ao som da música que dá nome a este trabalho discográfico:

PUB