Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

EM CENA: KILIMANJARO!


Teatro
KILIMANJARO
Cineteatro Joaquim Benite

Se gostas de teatro e és da Margem Sul, esta é a sugestão perfeita para ti!

A partir da próxima Sexta-feira, dia 23 de Janeiro, e até ao próximo dia 8 de Fevereiro está em cena a peça Kilimanjaro na sala principal do cineteatro Joaquim Benite, em Almada. O original é de Ernest Hemingway e a adaptação e encenação realizada por Rodrigo Francisco.

Em "As neves do Kilimanjaro", Ernest Hemingway imaginou o que teria sido a sua vida caso tivesse cedido à tentação de uma existência ociosa. Harry Morgan, um alter-ego do autor, está à beira da morte em África, na companhia da sua esposa, Helen. No tempo que lhe resta, recorda episódios da sua vida e reflecte sobre como desperdiçou o seu talento. Em Kilimanjaro, o conto de Hemingway serve de centro de gravidade a uma dramaturgia que imagina o percurso de Harry através de um conjunto de outros contos e cartas do escritor norte-americano – da adolescência à idade adulta, entre histórias de camaradagem, romances falhados e guerras. África, Estados Unidos, Itália e Espanha são os países percorridos na peça, numa busca existencial por um sentido que teima em escapar.

Com Pedro Lima, Rita Loureiro, João Tempera, Ana Cris e muitos outros na interpretação, esta é uma peça com a duração de 2H e destinada a maiores de 14 anos. Em cena de Quarta a Sábado às 21H30 e aos Domingos às 16H!

Para saberes mais, o melhor mesmo é visitares o site oficial do cineteatro municipal Joaquim Benite.

Por fim, partilhamos contigo algumas cenas deste mesmo espectáculo!


Fonte: Cineteatro Municipal Joaquim Benite

PUB