Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

DOMINGOS EM FAMILIA COM "PÉS DE PRLIM PIM"!


Dança
PÉS DE PRLIM PIM
Cineteatro João Mota

Que os Domingos são para ser passados em familia isso é mais que certo! Por isso mesmo, não poderás perder a partir das 17H do próximo Domingo, dia 25 de Janeiro, o espectáculo infantil "Pés de Prlim Pim" no Cineteatro João Mota, em Sesimbra.

Com pequenos quadros soltos e abstratos, os mais pequenos vão ser convidados a pensar, questionar, refletir, sugerir, criar e imaginar de forma divertida. Com um pé na dimensão artística e outro na filosofia para crianças, esta criação é mais que um espetáculo. É uma viagem a um mundo de ilusão que se assemelha ao real e que aborda as questões globais do pensamento. O espetáculo de dança, apresentado pela Passos e Compassos, convida miúdos e graúdos a dançar e a pensar… ou a pensar e depois dançar?! Enfim, logo veremos…

Este é um espectáculo destinado a pais, avós e netos, especialmente se forem todos juntos! Com um custo de apenas 1,50€ para as crianças com menos de 12 anos e de 2,50€ para os respectivos acompanhantes; este é sem dúvida um espectáculo que fará com que o teu Domingo seja especial!

Compra já o teu bilhete!

Fonte: C.M. Sesimbra

PUB