Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ANIVERSÁRIO DA F.C.D.S.!

PENSAR O ASSOCIATIVISMO, EM FESTA!

É este o lema com que a Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal vai assinalar o seu 12.º aniversário! No dia 24 de Janeiro, sábado, pelas 21h00,  na sede da Sociedade Musical Sesimbrense, em Sesimbra.

Uma sessão solene constituirá o ponto central do programa, prevendo-se a participação de representantes do movimento associativo popular nacional e autarcas locais. A sessão incluirá um programa artístico com a participação do Grupo de Dança GRES Unidos de Vila Zimbra, bem como um concerto pela Banda da Sociedade anfitriã.

O evento, dirigido a dirigentes e ativistas do movimento associativo mas aberto a todos os interessados, é de entrada livre e não deixará de constituir um momento de debate e convívio entre todos os interessados na prática associativa.

O reforço das estruturas representativas do movimento associativo é condição indispensável para o seu sucesso. A F.C.D.S. é uma associação sem fins lucrativos, sendo também uma estrutura descentralizada da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto.


A RQC SEMPRE COM O MOVIMENTO ASSOCIATIVO!

PUB