Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PISTA DE GELO NA QUINTA DO CONDE



O Parque da Vila, na Quinta do Conde, este ano vai ficar mais bonito, convidativo para a brincadeira e para reunião da família. 

A partir do dia 19 de Dezembro até 4 de Janeiro de 2014, a tua vida, dos quintacondenses e todos que pretenderam fazer-nos uma visita, vai mudar. A Câmara Municipal de Sesimbra vem desta forma proporcionar-te uma experiência, para mais tarde recordares, que é teres a possibilidade de patinares na Eco Pista de Gelo (superfície artificial) e com a um preço convidativo 2,5 € (inclui o aluguer dos patins e 20 minutos de utilização).

Segundo a organização, poderão participar nesta iniciativa todos os jovens dos 6 aos 60 anos e estará em funcionamento de segunda a quinta, das 14 às 22h, sextas e sábados, das 14 às 23h, domingos, das 14 às 18h. Os dias 24 e 31 de Dezembro e 1 de Janeiro, das 14 às 18h e está encerra no dia 25 de Dezembro.

Por si já sabes neste mês de Dezembro vem divertir-te para o Parque da Vila e já agora envia-nos fotos engraçadas para geral@radioqc.com para partilharmos no facebook da rádio...

PUB