Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

7ª VENDA DE GARAGEM DA QUINTA DO CONDE!

Evento
VENDA DE GARAGEM
Junta de Freguesia da Quinta do Conde

No próximo Sábado, dia 6 de Dezembro de 2014, não poderás perder a 7ª edição da VENDA DE GARAGEM realizada na Quinta do Conde, a partir das 10H até bem perto das 17H30!

Brinquedos, bijutaria, roupa, artesanato, livros e muito mais estarão à tua disposição a preços baixos e bastante acessíveis no próximo Sábado, dia 6 de Dezembro. Depois do sucesso das seis edições realizadas todas este ano, chega mais uma que traz desde logo uma grande novidade, a mudança de local!

Até então realizada no Grupo Cultural e Desportivo do Conde II, esta iniciativa mudou de instalações e passa agora a ser realizada no ponto principal da Quinta do Conde, a Junta de Freguesia!

A participação está aberta a toda a comunidade Quinta Condense que tenha algo que gostasse de expor e de vender por já não utilizar ou por considerar que esse mesmo objecto poderá fazer mais falta a outra pessoa. Se tem algo que também gostava de vender, esta é a sua oportunidade! Contacte através do e-mail vendagaragemqc@hotmail.com, indicando nome, contacto telefónico e a temática da sua banca, a fim de que possa ser também um dos vendedores mediante o pagamento simbólico de 2,5€.

Participe e seja também o responsável por tornar este evento divertido, produtivo e inesquecível na Quinta do Conde!

Saiba mais na página de facebook oficial do evento!


REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO:
1- O registo de participação é obrigatório, efectuado por email e implica o pagamento de uma caução no valor de 5€ (será devolvido no dia do evento), em caso de ausência, ou do não cumprimento das regras abaixo indicadas, perde a caução, sem excepções.

2- Os participantes têm que estar no local do evento 1 (uma) hora antes do inicio do evento, para a montagem do seu espaço. A organização não faculta nenhum tipo de material, o participante pode levar mesa, cadeira, plásticos, etc.

3- Os lugares são atribuídos por ordem de chegada pelos organizadores.

4- O participante tem de garantir a sua presença ou de outro responsável, durante o evento todo

5- Só é permitida a comercialização dos artigos que se enquadram no espírito do evento, ou seja, a temática, "VENDA DE GARAGEM", artigos em 2ª mão.

6- Não é permitido o comercio de qualquer tipo de produtos alimentares.

7- As bancas são da responsabilidade de cada participante.

8- É responsabilidade do participante deixar o seu espaço limpo após a conclusão do evento.

9- A organização não tem qualquer responsabilidade em caso de furto, dano ou desaparecimento de qualquer tipo de material dos participantes.

10- As inscrições são feitas por email vendagaragemqc@hotmail.com, até ao penúltimo dia do evento.


RQC SEMPRE COM AS GRANDES INICIATIVAS!

PUB