Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

MICKAEL CARREIRA no COLISEU LISBOA

O regresso de Mickael Carreira aos grandes palcos nacionais já tem data marcada: dia 25 de Outubro de 2014, o Coliseu dos Recreios recebe Mickael para um concerto incomparável.
Nos últimos dois anos, Mickael Carreira quis conhecer de perto outras realidades musicais procurando incrementar os seus conhecimentos numa área que sempre o apaixonou: os sons latinos. No decorrer desta sua estadia no México e do contacto com os mais relevantes produtores e músicos da América Latina, o artista é convidado a assinar um contrato com a Warner Latin estando, de momento, em vésperas do lançamento do seu primeiro álbum em Espanhol.
Numa fase em que a sua vida se divide entre Portugal e a América Latina, Mickael Carreira apresenta-se com uma nova maturidade musical e com um formato de espectáculo absolutamente inédito.
Entre os seus grandes êxitos em Português, os novos temas em Espanhol e toda uma musicalidade que o singulariza enquanto músico, Mickael Carreira prepara-se para arrasar no palco do Coliseu dos Recreios.
O lançamento do seu álbum de estreia em Espanhol está marcado para o final do mês de Agosto, na América Latina, sendo que o Artista promete novidades discográficas para o nosso País ainda para 2014.
O grande concerto do Coliseu será, assim, um momento de revelações, estreias e de momentos inesquecíveis para com quem quiser partilhar este grande concerto com Mickael Carreira.
RQC SEMPRE COM OS GRANDES CONCERTOS!

PUB