Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

GRUPO MUSICAL "ECOS"

GRUPO MUSICAL "ECOS"
14º ANIVERSÁRIO - 05 OUT. | 15H

No próximo dia 5 de Outubro, o grupo musical "ECOS"comemora o seu 14º aniversário que irá realizar no Grupo Desportivo e Cultural 2 a partir das 15h.

Partilhamos contigo o programa das festas:

15H00 Recepção aos Grupos convidados e entrega de lembranças
15h15 Grupo Coral Feminino "ARCO IRIS" do GDCC2
15h45 Grupo Alborca de Alverca do Ribatejo (Música Popular Portuguesa)
16h15 Grupo Musical "ECOS" do GDCC2
17h30 Grupo Concertinas dos Redondos (Fernão Ferro)
18h15 Grupo Concertinas Cada do Benfica Charneca de Caparica
19h15 Jantar Convívio com todos os elementos dos Grupos e Convidados finalizado com de aniversário e cantar os parabéns.

HISTÓRIA DO GRUPO MUSICAL "ECOS"

O Grupo Desportivo e Cultural do Conde 2, Associação que desenvolve várias práticas desportivas e culturais, tendo necessidade de criar uma a nível musical convidou, no ano de 2000, um grupo de associados e amigos a formarem esse grupo. Assim, em Setembro de 2000, começaram os ensaios semanais até que no dia 5 de Outubro do mesmo ano foi criado oficialmente o Grupo Musical “ECOS”.

Foram os seus criadores: João Laranjeira, Vítor Magalhães, Marcolino Silveira, Natércia Guerreiro, João Barros, Anabela Laranjeira, Avelina Pinto, Vítor Pinto, José Serralheiro, Agostinho Santos, António Barata e Casimiro Dias.

Ao longo dos vários anos de existência percorrem uma boa parte do país onde já fizeram algumas centenas de actuações em vários eventos divulgando as nossas tradições musicais cantando cantigas do cancioneiro popular e tradicional com maior incidência na região alentejana.

Actualmente o Grupo Musical “ECOS” é composto pelos seguintes elementos: João Laranjeira, Manuel Marques, Anabela Laranjeira, Vítor Magalhães, Vera Lúcia, Dino Godinho, Avelina Pinto, Vítor Pinto, José Serralheiro, Paulo Castelhano, Mariete Mestre, Violante Inocêncio, José Godinho, Fernanda Varela, Ana Lúcia Galamba, Ândria José, Maria Marques e a nossa mais pequenita Beatriz.

PUB