Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

BON SAUVAGE


Guitarras e coros: Nuno Matos 
Baixos, teclas e coros: João Comtil e Paulo Freixinho 
Bateria e melódica: André Neves 
Voz e letras: Paulo Santiago 

TUDO CANÇÕES DE AMOR

A primeira coleção de canções Bon Sauvage tem o nome da banda. Para que se ouça bem ao que vimos. Ao que sentimos. Ao que somos. Saídas de nós, uma vez em si, as canções deixam de ser nossas. São o que vive, o que sente, o que é cada coração que as acolhe. De partida, dão o salto para outra alma, num mapa fechado rumo a terras cor de avelã em que há sol demais. Se abrirem o sorriso no corpo vazio ou fizerem conta de rosário, não temos mais nada a contar. Ficamos a sentir, a falta que ainda nos fazem. 

ANJOS & MÁGICOS

Jorge Moniz, alquimista indissociável do Bon Sauvage que juntou destinos e vontades com uma maestria única e nos inculcou a única pergunta obrigatória em qualquer vida “porque não?”. Wilson Silva, pessoa rara e gigante, produtor mágico que nos recebeu de alma cheia e nos encheu o coração. Carolina Ribeiro, gente genuína de verdadeira, pela energia, entrega e acolhimento único. Rita Mansinho, realizadora e gente de corpo inteiro e tão presente que tão bem nos soube ver. António Afonso e Rita Carmo, magníficos leitores do verdadeiro mundo dos homens, que nos interpretam como ninguém. Aos companheiros de viagem de sempre, todos aqueles em que o sangue se mistura e todos os outros cujas almas sabem muito bem que são um bocado grande das nossas.

Bon Sauvage foi gravado nos meses de Maio, Junho e Julho no Wrecords Estudio, Quinta do Conde. As gravações decorreram sob uma rígida dieta de polinsaturados, comida rápida, arrepios irrepetíveis e emoções cheias de temperos sem dose certa. 

Produção, misturas e masterização: Wilson Silva 
Arranjos de cordas em “Corpo vazio”,” Terras” e “Sentir (a falta)”: Wilson Silva Todas as composições e letras: Bon Sauvage. Piano em “Sentir (a falta)” composto por Nuno Oliveira.

PUB