Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

HOT CRAZY NIGHTS!

HOT CRAZY NIGHTS
Quinta do Conde
Sextas e Sábados de JULHO e AGOSTO

Ao longo de todos os fins-de-semana dos meses de Julho e Agosto, não poderás perder uma iniciativa inovadora que decorrerá no anfiteatro da Boa Água, na Quinta do Conde, e que tem como principal objectivo atrair os mais jovens para noites temáticas e diferentes e onde estarão também envolvidas muitas bandas e artistas do concelho.

Com o principal objectivo de tornar as noites de Verão em algo diferente e fazer com que os jovens não tenham que sair da Quinta do Conde ou do concelho de Sesimbra para se divertir e desfrutar de uma noite bastante agradável; a Cãmara Municipal de Sesimbra desenvolveu este projecto que começa a ser aplicado já no próximo dia 4 de Julho, primeira Sexta-feira do mês.

O conceito? Esse é muito simples! Juntar os jovens do concelho de Sesimbra num mesmo local, a fim de que juntos possam desfrutar das mais diversas actividades. Desde actuações musicais, à chamada arte de rua e ainda ao cinema, tudo vai passar pelo anfiteatro da Boa Água, que foi o local escolhido para poder desenvolver todas estas actividades ao longo de 9 fins-de-semana que têm tudo para ser do teu agrado!

Consulta já todo o programa disponivel no cartaz que te apresentamos abaixo e já sabes que a partir de 4 de Julho, todas as Sextas e Sábados, todos os caminhos vão dar ao anfiteatro da Boa Água na Quinta do Conde! 


RQC SEMPRE COM OS GRANDES EVENTOS!

PUB